Produtos Favoritos de 2017 (Maquiagem)

Olááááá Õ/

Já estava com saudades de fazer posts =D

(se não sabes o motivo da minha ausência confere os stories, que lá fui dando notícias destes dias de ausência) 

O primeiro post, apesar de atrasado, não poderia ser outro. Tinha um cronograma todo planeado para o início do ano, mas não deu para o pôr em prática. Apesar de ter feito algumas alterações, decidi manter este post e mais alguns outros. Sei que já estamos no final de Janeiro, mas podemos ainda dizer, que estamos no início do ano kkkk.

Mas vamos lá falar dos favoritos do ano. Tentei não repetir os anteriores, mas há favoritos que continuam a ser favoritos.

Este favorito é bastante recente, pois só comecei a usa-lo a partir do Natal, mas sem dúvida já virou queridinho. Se me segues no insta já sabes que em breve teremos resenha desta toalha “mágica” que desmaquilha o rosto todo apenas com água. E o principal é super baratinha, aguarda.

 

Outro favorito é este pigmento da Inglot nº. 75. Uso sempre que posso, ou na make, ou como ponto de luz, ou até, na arcada da sobrancelha. Sempre que posso uso-o, tanto em mim como noutras pessoas.

 

Outra que também uso muito, não só para maquiar, mas também como ponto de luz é esta sombra cremosa da Kiko nº. 05. Adoro-a e já a usei em algumas makes aqui no Blog.

 

Eu acho que já falei deste creme aqui no Blog em algum post, mas realmente ele foi o meu hidratante de eleição este ano. Como sabem eu tenho a pele oleosa, por isso, tudo o que é feito à base de água, textura leve, eu aprovo. Ele rende bastante, com apenas umas “gotinhas”, consigo colocar em todo o rosto. Além de barato, ele dura bastante.

 

Já falei deste batom centenas de vezes eu sei. Mas de facto ele conquistou o meu coração, não pela cor, mas por ser o melhor matte da minha vida. Se me segues nas redes sabes que adquiri outras cores, que vou testar para fazer uma resenha super completa, mostrando várias cores. A Kat Von D arrasou muito. Para quem quiser saber o nome desta cor é a Brown Arrow.

 

E claro, não podia faltar, admite que já estavas a estranhar kkkkk. Esta paleta foi o meu desejo de consumo do ano, e assim que a consegui, dediquei-lhe muitos posts aqui no Blog, desde resenhas, a várias makes usando apenas ela. Se quiseres escreve Naked Heat no campo de busca, e confere tudo.

 

Por último, o correctivo da NYX, uso-o sempre, sempre, sempre, na pálpebra para uniformizar a cor e pigmentar/fixar mais as sombras.

 

E estes foram os meus favoritos do ano 2017, conta-me aqui nos comentários quais foram os teus, e se já experimentas-te alguns deste que anunciei.

 

*** Até ao próximo post ***

4 pensamentos em “Produtos Favoritos de 2017 (Maquiagem)

  1. I must show my appreciation for your kind-heartedness giving support to individuals who require help on this particular topic. Your personal dedication to getting the message throughout came to be extremely invaluable and has permitted regular people like me to reach their ambitions. Your informative guide means a whole lot a person like me and especially to my colleagues. Thanks a ton; from all of us.

  2. There are some interesting cut-off dates in this article but I don抰 know if I see all of them heart to heart. There’s some validity but I’ll take maintain opinion until I look into it further. Good article , thanks and we wish extra! Added to FeedBurner as well

    1. Rochele experimenta porque deves gostar. Toda a gente que conheço que experimentou gostou. Quando o fizeres comenta aqui ou nas redes sociais para saber se gostaste. bjs ***

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *