Foto-Tutorial Maquiagem para o Natal

OLÁÁÁÁ  Õ//

E depois de 1 mês sem post novos =( aqui estamos de novo.

Esta make não foi feita a pensar no Natal, mas como não a consegui postar no mês passado, como era suposto, vou postar agora. Mas basta acrescentarem glitter ou mudar a cor por outra mais festiva (ex. dourado ou prateado).

Aproveitando este post para deixar uns recados, (quem não tiver interessado pode pular para o passo-a-passo da make),  este mês ia trabalhar dia e noite para postar vários posts e videos que tinha em mente, mas para variar, sempre algo tinha que acontecer. Fiz várias compras online para videos e posts que queria fazer, mas adivinhem ainda não chegaram, e eu até comprei logo em Novembro, mas mesmo assim não me safei. Estou a rezar para que cheguem pelo menos uma semana antes do Natal para que possa fazer alguma coisa do que tinha planeado.  Mas vamos ter FÉ. Entretanto não tenho postado muitas makes, ou melhor nenhumas, porque estes meses eu tenho bastante trabalho e não tenho parado em casa, tanto que fotografei esta make na primeira semana de Novembro e só a editei dia 1 de Dezembro e só agora consegui me sentar aqui para escrever para vocês. Entretanto, as coisas começaram a chegar hoje, e espero que até sexta esteja cá tudo, para preparar vários conteúdos novos para vocês.

 

Bem vou parar de falar e vamos lá ao passo-a-passo desta make Õ/


 

PASSO-A-PASSO:

(1) Depois da pálpebra preparada e de uma fita no canto externo para facilitar, passamos a sombra preta em diagonal, como se tivéssemos a fazer um delineado. No final limpas o excesso de pó do pincel e esfumas, sempre em diagonal.

 

(2) Com um pincel macio de sombra, aplica em toda a pálpebra a cor escolhida. Esfumando-a no côncavo.

 

(3) Para um degradê mais bonito. Na união do primeiro rosa com o preto, esfumamos com um pouco de sombra rosa mais escura. Depois de tudo bem esfumado voltas a aplicar um pouco de preto e voltas a esfumar mais um pouco até ficar perfeito =) .

 

(4) Fácil assim.. Já estamos no último passo. Iluminas a arcada da sobrancelha e o canto interno do olho, retiras a fita e unes o delineado de cima com a linha d’água. Esfumas bem o lápis na linha d’água e celas-o com sombra preta para não borrar.

 

E assim num instante temos uma make super versátil, podes substituir o rosa por qualquer cor, ou acrescentar algum pimento ou glitter para deixares a make mais festiva.

 

 

 

 

Toda esta make foi festa com a paleta brilliant da Douglas:

 

Para estares sempre a par de tudo o que se passa por aqui, segue-me nas redes sociais:

Facebook

Youtube

Google+

Até ao próximo post ***

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *