Foto-Tutorial -> Maquiagem usando a Naked Heat I

Olá Õ/

E cá estamos para o prometido, uma semana cheia de maquiagem usando a nova NAKED HEAT da Urban Decay.

Já temos resenha no Blog, por isso, se quiseres ver mais ao pormenor, saber a minha opinião de cada cor, vai lá conferir.

E agora vamos lá…

Como digo sempre, acho que a câmera não mostra a beleza da sombra / maquiagem. E desta vez, achei que a luz, tirou um pouco da beleza.

Esta make é uma pálpebra luz, e na realidade, havia mais diferença entra as extremidades do olho e o centro iluminado, mas pronto, a técnica está lá, e eu adorei o resultado. Quando for sair, com certeza, vou refazê-la.

E agora chega de falar e vamos lá.

Já sabes que começo sempre com a pálpebra preparada com correctivo.

(1) Começamos por iluminar o arco da sobrancelha para já ajudar no esfumado. Usei o próprio pincel da paleta (o lado mais achatado).

 

(2) Comecei a esfumar com o sauced, mas achei que ficou muito marcado (não sabia que ele era tão pigmentado). Para amenizar, com o mesmo pincel (um de esfumar – não vem na paleta), usei a sombra chaser para tirar toda a marcação.

 

(3) Com o pincel de sombras da paleta, começamos por escurecer o canto interno e externo do olho, com a sombra cayenne. Depois com o pincel de esfumar, esfumas tudo para não deixares qualquer marcação.

 

(4) Com o pincel lápis que vem na paleta, escureces mais um pouco os cantos do globo ocular, com a sombra en fuego. Não passando a primeira sombra que colocamos. Depois voltas a esfumar tudo.

 

(5) Para iluminar o meio usei a dirty talk. E nem precisei passar correctivo no centro para que a sombra pigmenta-se. Mas também, que mais esperar das paletas da UD. Aí voltas a esfumar tudinho. Usas o mesmo pincel de esfumar, mas sem sombra nenhuma.

 

(6) Com um lápis fofinho, passas na linha d’água e borras um pouco para fora. Esfumas com um pincel lápis sem sombra nenhuma (eu não usei o da paleta, mas podes usar perfeitamente, mas eu esqueci kkkk). Depois passas a sombra sauced e para finalizar a sombra chaser.

 

E já está, eu decidi não fazer delineado para que se pudesse ver a beleza das sombras.

Confere as fotos finais…

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado da primeira opção de make usando a NAKED HEAT.

Amanhã há mais Õ/

Se queres comprar a tua naked com desconto já sabes usa o desconto do Blog.

A Loja Glamourosa também envia para o Brasil – tira todas as tuas dúvidas aqui : – http://maquiagemebeleza.com.pt/condicoes-loja-glamourosa/

 

picasion.com
picasion.com
 

*** Até ao próximo post *** – que neste caso é já amanhã  😉

Um pensamento em “Foto-Tutorial -> Maquiagem usando a Naked Heat I

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *