O que levei na minha necessaire de Férias (Verão17)

Olá Õ/

E aqui estou eu, ainda de férias. Quem me acompanha nas redes sabe que estou de férias à duas semanas, mas já estão quase a acabar =(.

Estou muito contente por me ter organizado e não ter deixado de postar no Blog.

Apesar de ir fazer um post no “Diário do Blog”, quero aproveitar já para agradecer, todas as visualizações do Blog, apesar da minha ausência nas redes. Estamos a crescer, e isso deixa-me super feliz.

Mas deixando-nos de bla bla bla, vamos lá ao que interessa. Assim que comecei a planear os posts para estas semanas, pensei logo em fazer este post, para mostrar que não precisamos de levar muitos produtos para variar nas makes das férias. Mas adivinhem, na hora de fazer a necessaire, fiz tudo menos poupar em produtos kkkkk. Quem também é assim?

Peço desculpa as fotos estarem um pouco bassas, mas não reparei que a maquina estava com filtro.

Mas aqui vai…

A necessaire que levei, é só uma das maiores que tenho kkkk. Recebi ela no natal com uns produtinhos da Dove. 

Para as pestanas, levei 3 produtos (isto porque queria levar poucos kkkk), um revirador de pestanas (que não usei), e duas máscaras. A minha favorita do momento da maybelline. Tem resenha dela no Blog. E a minha queridinha cara que está vazia. E vocês perguntam, mas porque levas-te uma máscara vazia? Eu tenho gostado bastante de passar a Spider e depois passar a escova da outra, mesmo sem produto. Parece que fico com mais pestanas (ficam todas separadinhas).

 

De sombras levo sempre uma paleta, para ter hipóteses. Levei a da Maybelline (que ainda tenho que resenhar para vocês), e a de latinha, só levei porque neste momento é com ela que corrijo as sobrancelhas. Como vos disse na minha WishList – Maquiagem #2 + Surpresa, não tenho nenhum kit de correcção de sobrancelhas.

 

Para a pele fui mais contida. Levei primer porque iria estar em temperaturas bastante altas, para a base aguentar. Pó para selar a base, e um correctivo da mesma cor da base para ser um fixador de sombras.

 

De complementos, levei um Blush, apenas um delineador de caneta (que estou a testar para resenhar) e dois batons. Um escuro e outro mais rosinha para o dia-a-dia. Não podia deixar de levar duas esponjinhas, dois lápis, um branco e outro preto. E uma pinça, para emergências.

 

E para finalizar, os pincéis. Levei apenas o kit de sobrevivência kkkkk. Começando da esquerda para a direita: o de base, pó, blush, um chanfrado para pormenores, um de esfumar pequeno, um de esfumar grande e um de sombras.

 

No final até acho que não exagerei assim tanto kkkk. Mais vale a mais que a menos.

Espero que tenham gostado, e que vos tenha ajudado a fazer a vossa necessaire de viagem. Se quiserem um post com os produtos de cuidados de pele para viagem é só comentarem aqui em baixo.

 

*** Até ao próximo post ***

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *