Foto-Tutorial Pálpebra Luz para a noite

Oláááá,

Estamos aqui depois de uma semana sem posts novos. Õ/

Esta make é uma pausa nas séries que estamos tendo no Blog. Adietando já que a próxima série será de makes consoante as cores dos olhos (azuis, verdes e castanhos) – “Série Cor dos Olhos”, serão maquiagens para realçar os nossos olhos.

Este post é muito especial, este é o centésimo post do Blog Õ/, queria fazer algo diferente para comemorar mais esta etapa, mas infelizmente estou sem tempo, mas irei fazer um post no nosso “Diário” a falar sobre isso.

Mas até lá vamos conferir este passo-a-passo.

O motivo porque escolhi esta make é muito simples =) adoro pálpebra luz, e adoro azul, então para comemorar esta 100º post fiz uma make que adoro.

Já temos duas aqui no Blog.

2016-13-5--11-00-58

(Se quiseres ver o passo-a-passo destas makes passa pelo Facebook, no álbum maquiagens do blog, que lá estará todos os link’s de todas as makes que já foram publicadas no Blog). 

E agora sem mais demoras vamos lá ao PASSO-A-PASSO:

 

1

(1) Para começar, corrige a tua sobrancelha e aplica corretivo em toda a pálpebra móvel e fixa. Depois com um castanho intermédio, preenche o canto exterior e interior esfumando todas as marcações.

 

2

(2) O castanho é apenas para fazer uma “almofadinha” para o preto. Como tens o castanho por baixo, o preto não vai fazer tanta marcação e vai ser muito mais fácil de esfumar (também é uma boa técnica para fazer olho preto).

 

3

(3) Com o pincel sujo de castanho, fuma mais um pouco para que não fique nenhuma marcação.

 

4

(4) Com esta sombra cremosa que eu amo (tem resenha dela aqui). Aplico em todo o meio do olho. E com o mesmo pincel do preto, mas sem pegar mais, esfumo todas as bordas entre o preto e o azul.

 

5

(5) Depois é só fechar tudo no côncavo.

 

6

(6) Com um pó facial da cor da tua pele, esfuma tudo para ficar com um bom acabamento.

 

7

(7) Quase a concluir, iluminamos a arcada da sobrancelha.

 

8

(8) Com a parte de cima acabada, vamos para os cilhos inferiores. Com um lápis cremoso pinto a linha d’água esborratando um pouco para fora. Com um pincel lápis e o mesmo azul da pálpebra esfumo todo o preto para o ajudar a selar.

 

9

(9) Para não ficar essa marcação do azul para o castanho do esfumado. Com o mesmo pincel lápis, e o castanho do côncavo, esfumas o final do azul com o castanho.

 

Depois é só colocares muita máscara de pestanas e já está finalizado.

 

11

 

12

 

14

 

13

 

Espero que tenhas gostado e que reproduzas. Õ/

Se quiseres ficar a par de tudo o que se passa aqui, acompanha-me nas redes sociais.

Facebook

Google+

Youtube

 

 

Um pensamento em “Foto-Tutorial Pálpebra Luz para a noite

  1. ummelm,minmn. That’ll bring spring on,eh? I was just thinking you’d be pulling into spring ( as I try to hold on to every last day of summer… ) and then this post. Spring is the best! Enjoy it all.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *