Resenha – Máscara Maybelline Spider

Olá Õ/

Aqui estamos nós para mais uma resenha, desta vez, é a vez da máscara de pestanas Spider da Maybelline.

Comprei-a porque uma colega minha me recomendou, e quando vi o pincel, pensei: “vou gostar.”

Por isso, é mesmo por aí que vamos começar, o pincel.

Ele é de formato triângulo, o que faz com que chegue com toda a perfeição aos cantos. É de silicone, que adoro. E uma curiosidade, só tem pêlo em um lado.

E isso pôs-me a pensar porquê?

Mas se reparar-mos bem, porque precisamos nós de pêlo à volta, nós só usamos um lado. E outra coisa… Uso-a desde Janeiro, e sabem quantas vezes “espetei” o pincel dentro do olho?

ZEROOOOOO vezes. Com esse pincel dá para chegar bem perto da raiz sem correr-mos o risco de nos magoar-mos, é sem duvida o melhor pincel que já usei.

 

Em relação ao trabalho que ele faz nas pestanas, vejam, palavras ‘pra quê.

 

Com apenas uma camada, ele alonga e engrossa um pouco o pêlo.

Na segunda camada ele reforça mais o volume que promete.

 

Para confessar, não gosto muito de vê-lo com mais que uma camada, porque ele pega as pestanas todas, e eu não gosto desse efeito.

Por isso, o que faço, é passar várias vezes mas sem molhar o pincel, ou então passo uma camada de Spider e outra de outro rimel velho. Para todas as pestanas ficarem bem separadinhas como eu gosto.

Vejam bem a diferença.

Incrível não é?!

Em termos de duração… DURA MUITOOOOO.

Ele não é à prova de água, mas ainda bem, porque dura.

Eu coloco-o logo pela manhã, e à noite ele está impecável. Quer chore, quer apanhe chuva, calor, TUDO, ele dura. Não esfarela, nada. ELE É INCRÍVEL. É só o que sei dizer.

Ainda vos digo mais. Não é aconselhável , claro. Mas eu dormir sem tirar o rimel, e de manhã, o rimel estava lá, não esfarelou, não borrou, nada… Poderia sair de casa na hora…

Acho que não preciso dizer mais nada… É claro que AMEI, e é o rimel que vou continuar a usar, até achar outro que me apaixone assim.

Para o retirar, uso agua micelar, mas sai super bem.

Ah é verdade, já me ia embora sem falar de preços. Ele compra-se em supermercados, eu comprei no Jumbo, foi onde encontrei mais barato, se não me engano foi 8€.

 

Espero que tenham gostado desta resenha, e até ao próximo post Õ/

Facebook

Google+

Youtube

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *