Resenha do Verniz Gel Effect da KIKO

Olááá Õ/

E cá estamos nós, e desta vez com uma RESENHA \Õ/.

E quem é o sortudo de hoje é este Top Coat da KIKO.

Andava à muito para o comprar, mas acabava por não o comprar quando lá ia. Até que desta foi de vez.

Quando o comprei a funcionária disse-me que ele fazia o efeito gel (claro é isso que ele propõe), que ficava mesmo com aquele “volume” de brilho como uma unha de gel, ou gelinho. E além disso fazia com que o verniz durasse mais. E esta última interessava-me bastante, apesar dos vernizes por norma me durarem bastante nas unhas. Imaginar que poderiam durar mais, era muito bom. 

Além deste top coat, comprei também dois vernizes, um metalizado e outro normal.

Pintei as duas mãos com eles, e só numa pus o Top coat. Coloquei-o na direita, que é a que uso mais, pois queria testa-lo à séria.

 

Pois bem, apesar de na foto, poder não se ver bem, pessoalmente também não se via nada, perguntei a toda a gente se via diferença, e NADA. Não se notava rigorosamente nada, de uma mão para a outra (a do lado direito tem o top coat, e a do lado esquerdo só o verniz).

No verniz metalizado, talvez se visse uma diferença mínima, mas só se dava por isso se fizéssemos muita “força” para ver diferença. Atrevo-me até a dizer que um extra brilho dá a mesma diferença que este top coat.

Na imagem: O dedo mais a cima tem o top coat e o outro não.

E além disso tudo, o cheiro dele, é horrível, cheira a químico. Não fica na unha, mas quando estamos a pintar, o cheiro incomodou-me.

Depois de me ter desiludido BASTANTE, só bastava uma coisa, ver se realmente ele fazia o verniz durar mais tempo na unha.

E aqui veio a segunda decepção. No terceiro dia o verniz começou a escamar. E pior que eu até estava de férias, imagina se tivesse a trabalhar, mas infelizmente perdi a foto que tirei.

Aí mesmo chateada porque comprar um verniz que não faz nada, com milhões de vernizes transparentes que tenho, irritou-me, não por ter sido caro, mas por não valer nada de nada.

Aí pensei, os vernizes da KIKO nunca me duram nas unhas, tanto que só compro quando AMO muito uma cor. Vou experimentar o top coat com um que saiba que vai durar.

Então experimentei com o do LIDL que já tem resenha aqui no Blog. Ele dura 2 semanas na minha unha, por isso vamos lá.

Desta vez decidi, na mão que não tem o top coat coloquei duas camadas como sempre, e na que tinha meti, apenas uma, mas dei DUAS camadas bem GROSSAS de top coat.

A foto abaixo é de 7 dias depois.

Com duas camadas bem generosas, consegue-se sim ver diferença, mas nada perto do gelinho, mas já fiquei mais satisfeita. (para veres a diferença, vê as fotos da resenha do verniz nude do LIDL)

Quanto a durabilidade do verniz. Para mim não faz diferença nenhuma, pois se tenho que usar um verniz que dura, para ele durar, acho que não faz sentido. Logo em relação a isso ele não faz mesmo NADA.

Então se pensas o comprar, a pensar que ele vai fazer com que o teu verniz dure mais, ESQUECE. Mas claro isto foi a minha opinião na minha unha. Se já experimentas-te e tens uma opinião diferente, comenta aqui. E claro se tiveste a mesma opinião, comenta também, para que outras meninas vejam várias opiniões quando quiserem saber deste produto.

 

Uma coisa BOA que reparei neste segundo teste, é que o verniz do LIDL tem um defeito, ele risca-se.

E na mão que tinha o top coat não aconteceu isso, por isso já valeu.

Eu como o comprei, vou continuar a usa-lo, apesar que se tivesse sabido disto, nunca o compraria.

Mas vou usa-lo para finalizar as unhas. O preço dele foi 4.90€ se não me engano.

PS: Já me esquecia de referir, o verniz metálico durou bastante tempo na unha. Mesmo as unhas terem começado a sair logo no 3º dia, eu mantive-me com o verniz uns 7  dias e o metalizado, tanto com o top coat, como sem, estava praticamente intacto, a única coisa é que a unha vai crescendo, porque se não estava óptimo.

 

Espero que tenhas gostado, se já usas-te este produto, conta aqui e segue-me nas redes sociais para ficares a par de tudo o que se passa no Blog.

Facebook

Google+

Youtube

 

*** Até ao próximo post ***

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *