Dicas de Cabelo

Olááá Õ/

Áh muito tempo que não fazia post de DICAS, mas hoje vamos matar essa falta. Tenho vários posts de dicas em mente para fazer e este será o primeiro – DICAS DE CABELO.

 

Há muita coisa a falar sobre CABELO, mas neste será apenas algumas dicas porque irei fazer outros posts sobre como tratar do cabelo, dicas para cabelos oleosos, etc, etc (se quiserem deixem sugestões). 

 

Serão 5 Dicas super práticas.

Attachment-1-1

 

1ª DICA:

pontas-duplas

  • Tens umas pontas rebeldes? Então quando tiveres a pôr creme nas mãos, passa-as pelas pontas dos cabelos e vais ver como diminui o frise, e as pontas duplas. (Claro não ponhas directamente creme, esfrega primeiro nas mãos e só com o resto que fica delas tu passas nas pontas). 

 

2ª DICA:

jovens-com-cabelos-brancos-103369-1

  • Começou-te a aparecer os primeiros brancos ou são tão poucos que não queres pintar? Fácil esconde-os com RIMEL… SSIIIMMMMM, rimel. Escolhe um da cor da tua raiz e passa, mesmo com o aplicador. E resulta super =)

 

3ª DICA:

2174

  • Quando fazemos um rabo de cavalo ficamos sempre com uns cabelinhos arrepiador. É simples, põe laca no pente, e passa nesses cabelos, e PRONTO, resolvido. Assim não ficas com aquele aspecto lambido, e os cabelos ficam todos no sitio deles.

 

4ª DICA:

Cabelo-danificado

  • Sabes aquele dia que é suposto lavares o cabelo, mas acontece um imprevisto e tens que sair a correr? Então vamos resolver isso. Coloca pó talco na raiz massageia o coro cabeludo, depois penteia e se quiseres passa o secador. Este processo não te limpa o cabelo, mas safa-te nestas situações. Õ/

 

5ª DICA:

299

  • Tens o cabelo tão liso que quando pões qualquer gancho, ele começa a escorregar? Fácil, coloca laca no gancho e depois colocas no cabelo e ele nunca mais vai te chatear Õ/.

 

 

Estas foram algumas dicas, espero que tenhas gostado e que te tenham sido úteis.

SEGUE-ME:

Facebook

Google+

Youtube

 

Um pensamento em “Dicas de Cabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *