Foto-Tutorial – Maquiagem colorida na linha d’água

Olá Õ/

Estamos um dia atrasadas, mas estamos cá. Hoje é a última make da série “Maquiagem Colorida”, mas meninas coloridas não fiquem tristes porque as cores não vão acabar.

Esta make pode ser finalizada de várias maneiras, por isso se não gostas de makes coloridas vê até ao fim para veres as alternativas.

 

Bem vamos lá começar, a paleta que usei é a minha nova favorita =) Brilliant Makeup Palette. Fiz toda a make com ela, claro que se não a tens podes reproduzir na mesma porque as cores que usei qualquer paleta tem, eu pensei usar a naked smoky (o castanho, e a primeira sombra cintilante), mas como a da sephora é nova e a usei pouco, vou usando ela agora até enjoar =P

 

Sem mais demoras vamos lá ao PASSO-A-PASSO:

1

(1) Com o mesmo castanho acinzentado que usei para preencher as sobrancelhas, coloco um pouco mesmo acima do côncavo, para fazer um leve sombreado. Coloco fazendo o desenho oval do olho, do canto externo até perto do canto interno.

 

2

(2) Com uma sombra bege perolada, preenches toda a pálpebra móvel.

 

3

(3) Com a caneta delineadora da Kiko, faço um delineado puxado.

Como vez está super simples, muito fácil de reproduzir Õ/

 

4

(4) Agora é aqui que a magia acontece, ou não, se preferes uma make mais neutra, basta substituíres o lápis azul por castanho ou preto, que também fica super giro e combina com qualquer tipo de roupa e batom. 

Mas como a proposta desta make é ser colorida na linha d’água, aqui está um lápis azul meio metálico LINDOOOOOO. Passa na linha d’água e esborrata um pouco.

 

5

(5) Para que o lápis não derreta, pega numa sombra da mesma cor (ou parecida) e passa em cima do esborratado do lápis.

 

6

(6) Simples né?!

Agora basta encheres as pestanas de rimel. Eu decidi, para ser diferente de tudo o que trouxe para o blog, de colocar as pestanas inferiores azuis e as de cima pretas, mas tu podes optar por colocar tudo preto, ou tudo azul ou trocares, as de cima azuis e as de baixo pretas. Esta última opção é a que mais gosto pois o rimel azul ia sobressair perto do delineado preto, e o rimel preto ia fazer sobressair o lápis azul, mas porque não o fiz, perguntas tu? Os meus olhos lacrimejam bastante e esta make foi feita no final do dia, logo já tinha rimel preto, e se me fosse desmaquilhar antes de fotografar ia começar a choradeira, então improvisei assim.

 

Como vez esta make tem milhentas opções, uma só make dá para fazer de várias maneiras, outra que me estou agora a lembrar é, fazeres a parte inferior com lápis preto esfumando-o com o mesmo castanho do côncavo, mas fazeres o delineado colorido. Ou em vez de uma sombra perolada na pálpebra, colocares uma opaca.

Como vez não faltam opções Õ/

E agora vou me calar para poderes ver as FOTOS FINAIS:

 

7

 

8

 

9

 

Espero que tenhas gostado desta maquiagem super simples e das opções alternativas que ela te permite. Se a reproduzires já sabes, envia uma foto da tua make para os comentários do Blog.

E se gostaste já sabes acompanha-me nas redes sociais para ficares a par te tudo o que se passa neste nosso mundinho de maquiagem e beleza =D

 

PS: Hoje tou muito faladora 😉

Mas só mais uma coisinha… A próxima série que sai sexta-feira como de costume chama-se “Côncavo Colorido” vão ser duas makes super diferentes, e como vez, coloridas =), para quem não gosta, tem já várias makes neutras/nudes no Blog, e como viste nesta, à sempre alternativas.

Facebook

Google+

Youtube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *