Foto-Tutorial – Maquiagem para o Dia-a-Dia

Olá Õ/

E cá estamos nós para um Tutorial. Já algum tempo que não trazia tutoriais, então decidi trazer um super fácil para que toda a gente consiga fazer.

Esta é a make que tenho feito para aqueles dias que quero me maquiar mas não quero um olhão.

Garanto-te que é super simples e rápida de fazer. Cinco minutos e está feito.

Vamos lá começar com o passo-a-passo.

 

(1) Já com a pálpebra preparada coloca um castanho claro no côncavo e fechando o canto externo, com um pincel de esfumar.

 

(2) Com um castanho médio e o mesmo pincel, pinta a pálpebra móvel até meio. E esfuma sem ultrapassar o primeiro castanho. Leva um pouco deste castanho para o côncavo.

 

(3) Para quem gosta de maquiagem simples, pode pular este passo. Mas como eu gosto do canto externo marcado, com um castanho mais escuro, escureço o canto externo. Não deixes que este castanho invada mais que o anterior.

 

(4) Com um pincel de sombra e uma sombra clara iluminadora (com pouco brilho). Coloco  no resto da pálpebra móvel aproveitando e iluminando com a mesma sombra o canto interno e o arco da sobrancelha.

 

(5) Coloca um lápis bege ou branco na linha d’água.

Se não colocas-te o castanho escuro na pálpebra superior, salta este paragrafo. Com um pincel lápis e a sombra escura, colocas bem rente à linha d’água, até menos de meio do olho.

Com o castanho médio e o mesmo pincel, esfuma tudo até se encontrar com a sombra bege iluminadora no canto interno. E para esfumar tudo isso, passa com o castanho mais claro, rente ao castanho médio, para a transição ser mais suave, como na pálpebra superior.

Para finalizar, abusa na máscara de pestanas =).

 

 

 

 

Espero que tenhas gostado deste tutorial, e adianto-te já que para semana haverá mais um, que já está fotografado.

Aguardem e sigam-me nas redes sociais:

Facebook

Google+

Youtube

Um pensamento em “Foto-Tutorial – Maquiagem para o Dia-a-Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *