Pincéis de Maquiagem que Realmente Uso

Olá Õ/

Este post surgiu meio sem querer. Já fiz vários posts sobre os principais pincéis, mas este fim de semana percebi que podemos reduzir e muito neste requisito.

Estava atrasadíssima para sair e não me tinha maquiado, fui preparar uma necessaire às pressas.

E na pressa, nunca pomos tudo.. e estes foram os pincéis que foram na necessaire.

E o engraçado é que nem os usei todos e fiz uma make completa. Tive que dividir os pincéis e para me despachar usei muito poucos.

 

O primeiro pincel que é de pó, achatei-o com os dedos e usei para contorno  e blush. Ou seja, podia nem ter levado o segundo.

O terceiro, de base, que eu não dispenso, mas também podes usar as mãos e acabares por não precisar dele.

O quarto pincel é de esfumar, e como o emprestei, não o usei.

Usei o quinto, que tem dois lados, um para sombra e outro de esfumar.

Isto tudo para dizer que não precisas ter dinheiro para te maquiar, como viste com 3 pincéis fiz uma make completa.

Aconselho-te a investires em bons pincéis, porque o resultado é completamente diferente. Mas não significa que tenhas de gastar uma fortuna. Vai em várias lojas, investiga e faz boas escolhas. E depois com o tempo vais enriquecendo a tua coleção.

Aproveito este post para contar-te uma coisa, sobre pincéis de má qualidade. Além de durarem menos e perderem cerdas,  eles podem mesmo estragar a tua maquiagem. Antes eu achava que não sabia esfumar, eu tentava, tentava e nada. Claro que a qualidade das sombras também interfere, mas eu até desisti, mesmo antes do Blog.

Mas eu adorava maquiagem, até que achei o pincel de esfumar da marca O Boticário (tem resenha do Blog) foi o meu primeiro pincel de esfumar e aí a minha confiança a maquiar só aumentou. Na altura era difícil achar pincéis rabo de cavalo, mas agora há várias marcas com esses pincéis e a vários preços. Por isso antes de comprar vê resenhas, fala com amigas e vê várias marcas e começa com poucos, se não podes investir. E com o tempo logo completas o teu arsenal kkkk.

 

Espero que tenhas gostado, e se estavas a pensar desistir, como eu um dia pensei… que este post te dê forças para não o fazeres.

Comenta, compartilha e segue-nos nas redes sociais.

Agora também temos Instagram, segue-nos lá para chegarmos aos 100 seguidores.

 

*** Até ao próximo post ***

2 pensamentos em “Pincéis de Maquiagem que Realmente Uso

  1. I definitely wanted to type a quick comment to express gratitude to you for all of the magnificent guides you are posting on this website. My particularly long internet look up has now been honored with reputable facts to share with my co-workers. I ‘d tell you that we website visitors are unequivocally endowed to be in a good network with very many outstanding people with great tips. I feel very much privileged to have seen the site and look forward to tons of more excellent times reading here. Thank you again for a lot of things.

Os comentários estão fechados.