Resenha Esponja de Silicone (Actualização)

Olá Õ/

E tal como prometido, eu iria voltar a este tema assim que as esponjas de silicone chegassem. Se quiseres ver a minha primeira impressão, espreita o primeiro post – Testei… (palmilha de silicone para fazer a pele + pincel de escovinha).

Comprei duas, a de formato normal e outra com o formato da beauty blender.

Desta vez para começar coloquei menos base, e em vez de depositar em cima da esponja, coloquei na mão e fui buscar sempre que necessário. Assim, consegui construir a camada de base com batidinhas.

Desta forma gostei mais de a usar. Não achei que fez tanta “papa” como com a palmilha. Mas acho-a um pouco dura para a zona dos olhos, nessa zona continuo a gostar  da beauty blender.

Mas acho que não chega bem a todos os cantinhos. Daí ter comprado a esponja com o formato de lágrima. Aí chegou melhor aos cantos, mas achei super dura, mais que a outra de formato normal.

Daí reparei na espessura. E a normal é mais espessa que a outra. Ou seja quando mais “gordinha” mais fácil e confortável é de usar.

Em relação à cobertura e higiene, a minha opinião manteve-se como no outro post.

Para aplicar o correctivo, não gostei muito, e para pó também não. Mas é apenas a minha opinião. Experimenta e depois conta-me aqui nos comentários o que achas-te.

Estas esponjas eu comprei no AliExpress e custaram perto de 1€ cada.

Mas se não quiseres gastar dinheiro a Kim RosaCuca ensinou a fazer uma sem gastar €, com maisena e silicone. E com o mesmo resultado. Espreita o Link que vai direito ao video: https://youtu.be/f4BCbz_N5Xc?t=4m8s

Se gostaste já sabes comenta aqui em baixo e segue-me nas redes sociais para ficares a par de tudo o que se passa por aqui:

Facebook

Google+

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *