Sombra Líquida NYX Lingerie – 03 LIDLI

Olá,

E aqui estamos nós para mais um post resenha.

Estava super ansiosa para fazer esta resenha, porque adoro produtos multifunções a preços “mega”.

Uma sombra líquida super pigmentada e de longa duração. E para juntar a isso é super fácil de esfumar. O preço está por volta dos 6.90€.

O aplicador é super parecido com o dos batons, mas não gosto muito de o usar para aplicar a sombra.

Apesar de secar rápido, dá perfeitamente para esfumar. O mau, para mim, de aplicar com o aplicador que vem na embalagem, é que não controlamos tão bem a quantidade de produto que aplicamos. Então normalmente prefiro com um pincel, molha-o no aplicador e depois sim, aplicar na pálpebra.

Esta sombra é metalizada, mas quando se esfuma, o brilho desaparece. O que parece que fizemos o olho com duas cores (castanho no côncavo, e metalizado na pálpebra), mas na verdade são os dois a mesma sombra.

 

Outra opção para usar-mos esta sombra, é como delineador.

Apenas molhei o pincel chanfrado uma vez no aplicador, e fiz todo o delineado. Se quiseres que fique mais metalizado é só fazeres duas camadas. (Mas não é necessário porque assim já ficou mega metalizado, mas a câmara não o consegue mostrar). 

 

Daí não satisfeita com isto… Olhei ‘pó aplicador, e pensei, e porque não? Batom metalizado está na moda, e eu não tinha nenhum.

(Ignora o contorno mal feito – Foi apenas para vos mostrar a pigmentação)

Daí apliquei na boca, e ele é super pigmentado, super metalizado, na boca então… Mais uma vez na foto não dá tanto para ver, mas ele ficou um tipo cobre mega metalizado, mesmo bom para festas, ou saídas nocturnas.

Ele ficou super matte, apesar de sair mais facilmente que os batons normais. Mas está super aprovado.

Há e não se esqueçam que a função dele é a de sombra, e é onde ele dura mais, mas eu uso para tudo e tenho amado, e achei bom vir vos mostrar, que com 6.90€ conseguimos ter um produto com 3 funções diferentes.

 

Espero que tenhas gostado desta resenha, e se já conheces este produto comenta aqui, se já os experimentaste-o como batom.

Facebook

Google+

Youtube

 

*** Até ao próximo post ***

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *